segunda-feira, 14 de junho de 2010

Brasil x Coréia do norte

Imagine você, que ama futebol, que esta ansioso para ver seu time, sua nação jogar e ainda mais esperando com muito alegria e festa ganhando este jogo!!!
Esta é uma alegria imensa para todos nós brasileiros, moradores de uma linda nação que é reconhecida pelo belo futebol. Confesso que eu não sou muito fã de bola não, porem até me animo um pouco na época de copa.
Mas esta copa de 2010 é um pouquinho mais especial onde 3 países que vivem em perseguição ao Cristianismo estarão presentes; Coréia do norte, Argélia e Nigéria.
Mas imagine agora você torcedor nato! na hora do seu jogo predileto e tanto esperado, você perde a transmissão?!
AHH NÃOOOO!!!
Muitos são capazes de jogar a Tv pela janela!
Porém, o que eu quero escrever hoje, meu querido leitor é que enquanto nós brasileiros estaremos celebrando o nosso brasil jogando, todos os nortes coreanos serão PROIBIDOS de ver o jogo, Isso mesmo o que você acabou de ler!

Imagine você sendo proibido de torcer para a sua nação, embora eu não goste muito de futebol me alegra ver as pessoas vestindo a camisa brasileira animando-se por sua nação!
Mas muitos de nossos irmãos lá na coréia Não! apenas terão acessos a pequenos fleches do jogo e bem depois de ter terminado... Tudo isso porque Kim Jong II, presidente do país, decretou que os jogos só passarão na Tv estatal. E não serão transmitidos ao vivo.O máximo que poderão assistir será a replays dos melhores momentos da seleção da Coreia do Norte em jogos em que eles tenham sido vencedores.
A copa deveria ser uma festa das nações e criar união interna dentro dos países. competição internacionais têm impactos políticos que nenhum governo desconsidera.
     O primeiro é que o país ganha visibilidade internacional. E segundo impacto ocorre dentro do país, O patriotismo cresce e se fortalece.

Você pode até estar pensando... Eu não tenho nada a ver com eles...Não me importa que eles não vejam o jogo, eu sou brasileiro! E estarei vendo!

Só gostaria de te perguntar... E se fosse com você ?!


Um abraço. No amor de Cristo.
Michele rodrigues

fonte: Missão Portas abertas
WWW.UNDERGROUND.ORG.BR

Um comentário:

  1. Aqui no Brasil uni as pessoas, é uma comemoração maravilhosa o comércio é fechado, as aulas terminam mais cedo.Um povo que não pode ver seu país jogar,é apenas uma gota no oceano das outras coisas que provavelmente são proibidos.

    Um abraço Mi
    Lindo seu Blog!!

    ResponderExcluir