terça-feira, 28 de dezembro de 2010

És tudo em mim!

A Tua graça me basta!

A tua graça me sustenta!

É tudo que me alimenta, neste mundo mau... onde tudo é escuro e inseguro...
É nas correntes do Teu amor que eu me amarro...
É no calor do Teu abraço que me esquento...
É Na segurança de Tuas mãos que me apoio...
É nas pegadas de Teus pés que fixo os meus...
É seguindo o Teu olhar que Olho para frente...
É firmada na Tua palavra que procuro alimento!
É Tomando da Tua água que saceia a minha sede e vejo que é insaciável...
E tento seguir as batidas de Teu coração...


Amado, se há algo que eu posso ter a plena certeza nesta terra, é o teu amor, é o Teu cuidado para com a minha vida...
Senhor de nada adiantaria eu ter tudo que este mundo me proporciona se eu não tiver VOCÊ comigo!
O meu coração anseia por estar com você, deseja ardentemente estar na Tua Santa Presença!
Tudo pode ser contrário, mas eu sei no Deus que eu tenho Crido!
Eu sei em quem tenho colocado a minha ESPERANÇA!


AMADO JESUS, EU CORRO PARA OS TEUS BRAÇOS... E NO TEU ABRAÇO VIVO UM DEUS FIEL!!!



Que eu possa ser o que o Senhor sonhou para mim...
 
Michele Rodrigues...

Nenhum comentário:

Postar um comentário