sábado, 4 de dezembro de 2010

O Renovo é melhor que o novo...

Quero compartilhar algo que Deus fez a alguns anos atrás em minha vida...
Há alguns anos atrás passei pelo meu primeiro deserto ... Um deserto que arrancou de mim todos os sonhos de ser feliz, de simplesmente sonhar...
Um momento extremamente dificil onde um dia eu tinha uma vida planejada e trassada para a "felicidade", mas no outro... não via nada que nao fosse areia..sequidão...
Me recordo de um dia em que chorei noite inteira, estava cansada e não tinha ânimo de ver ou falar com alguém, e na manhã seguinte, eu acordei com uma voz doce cantando ao meu ouvido 'A tua luz acendeu meu coracao...e aquela melodia entrou em meu coração como um fôlego de vida... E recebi de Deus sua palavra que diz: e disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, poi, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.Por isso sinto prazer nas dfraquezas, nas injurias, nas necessidades, nas perseguições, nas angustiaspor amo de Cristo, Porque quando estou fraco então sou forte!.(2 Cor 12:09-10).

Eu acordei naquela manhã com uma certeza de que tudo aquilo que eu estava vivendo era necessário e que realmente iria passar...

Quando estamos na escuridao nao vimos nada além dela...Quando estamos no deserto nao vimos nada além de areia e de sequidão... Mas o Espirito do Senhor que vivifica TUDO nos trás de volta para os braços do amado e nos cura e nos prepara para uma nova jornada, jornada esta onde estaremos totalmente dependentes dele!

Recentemente acordei com essa mesma voz adocicada me falando... O RENOVO é melhor do que o novo...
Creio no Tempo de Deus ... E viverei este tempo...

Que esta palavra edifique a tua vida e que esta canção... Te traga para perto do coração do Pai assim como em mim fez...e que você possa declarar em alta voz... que indiferente de tempo ou de modo...o que Deus sonhou sobre você se realizará!

No amor de Cristo Jesus
Michele...


Nenhum comentário:

Postar um comentário