quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Onde estão as lágrimas?


Esta imagem fala muito comigo...
Passe alguns segundos olhando para ela...
Eu posso sentir um peso de arrependimento deste soldado...
Logicamente esta é uma foto de um filme realizado (paixão de Cristo), Mas acredito que lá no dia da crucificação, quando o véu se rasgou, quando houve a conclusão do propósito de Deus na crucificação, Muitos cairam com o rosto no pó!

Estamos vivendo em um tempo crucial eu diria para o evangelho e para quem diz que prega ele!
Cristo esta voltando e onde tem sido alertado sobre sua volta?
O que tem sido dito para preparar a noiva que o noivo esta vindo ao seu encontro?
Me deparo com uma igreja tão preocupada com seu adorno, tão preocupada com suas "vestes" escolhendo o modelo de vestido, o tecido...
Não seja aparência! seja a essência!
E como parte do Corpo de cristo posso dizer que temos perdido a essência.
O Entreternimento tem sido uma "estratégia" para trazer vidas para o Senhor...
Posso dizer que o entreternimento tem sido uma estratégia maligna infectando as nossas igrejas e pregando um Cristo acomodado e um "crente" mundano com roupas brancas.
Onde estão as lágrimas de arrependimento? dores? clamores? Gritos??!!
Eu peço que pela graça e misericórdia de Deus, que o Espirito Santo, cuide dos corações que tem acordado deste coma! 
Guarde o seu coração! Santifique seu corpo! Não se venda, não troque o seu lugar na mesa junto com o Pai, para se ajuntar aos porcos!
Senhor ! Tenha misericórdia do Teu povo que sabe que peca mas peca por que gosta, por que se satisfaz!

Pois quem põe os seus próprios interesses em primeiro lugar nunca terá a vida verdadeira; mas quem esquece a si mesmo por minha causa terá a vida verdadeira.
Mateus 16:25

Michele Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário