sábado, 25 de setembro de 2010

Ignorância dos valores de Deus

Nos dias em que vivemos, tudo é muito oferecido para o hoje para o agora, um geração fast food!
Tenho cansado de ouvir pessoas e pregadores declarando altamente que a sua bencao vai chegar!
Querido... Entenda!

Me refiro a todos que são cristãos e que defendem sua fé em Cristo Jesus!
Nós estamos cada vez mais tão carnais tão terrenos que só vimos e pedimos coisas para ser vivida aqui!
Deus ! eu quero isso eu quero aquilo!
" A minha benção vai chegar!" O melhor de Deus ainda esta por vir!!!
Pelo amor de Deus.... ACORDE e veja que o MELHOR DE DEUS ja veio! Foi CRISTO!
Cristo ter morrido por nós na cruz foi pouco?
não entendemos ou nao queremos entender que o melhor de Deus é Cristo!
Cristo é tudo de Deus para nós e nós ficamos aqui como filhos ingratos como se fossemos um disco furado clamando que o melhor de Deus ainda esta por vir!

Igreja amada medite nisso no que tem estado o teu coração?
nas escolhas de amizades, de roupas você anda tão ocupado procurando o "melhor de Deus" que esqueceu de viver com Ele! de estar com Ele!!!
***
Com frequência damos mais atenção às pessoas ricas porque assumimos erradamente que as riquezas são um sinal das bênçãos e aprovação de Deus. Mas Deus não nos promete recompensas terrenas ou riquezas; de fato, Cristo nos chama para estarmos prontos para sofrer por ele e renunciar a tudo para alcançar a vida eterna. (Mateus 6:19-21; 19:28-30; Lucas 12:14-34; Romanos 8:15-21; I Timóteo 6:17-19). Teremos na eternidade riquezas não reveladas se formos fiéis na nossa vida presente (Lucas 6:35; João 12:23-25; Gálatas 6:7-10; Tito 3:4-8).

Ouvi uma ministração que diz, será que Deus esta tão interessado em te abençoar financeiramente a ponto de você comprar seu centésimo par de sapatos, enquanto teu irmão que congrega com você tem passado necessidades?

Se você concorda com isso, que Deus esta mais interessado em ver vc nadando em meio a moedas como o tio patinhas fazia... me perdoe mas você pode ser tudo o que quiser menos de ser chamado discipulo de Cristo!

No amor de Cristo.
Michele Rodrigues

(fonte base: Biblia Ilumina)

Um comentário:

  1. QUE CAIA O TEMOR DE DEUS SOBRE NÓS!EU AMO A NOIVA,(IGREJA DE CRISTO) E O QUE MAIS DÓI E VER O HOMEM LENVADO ELA A SE PROSTITUIR COM AS RIQUEZAS DESTE MUNDO.DEFENDEREI ATÉ O FIM A VIRTUDE DA NOIVA DE CRISTO!!

    ResponderExcluir